quinta-feira, 28 de abril de 2011

CORNO CESAR OFERECENDO ESPOSA PUTINHA...

14 comentários:

  1. Que putona deliciosa... Esporrar ese cuzão para o corninho ver era tudo o que eu queria

    ResponderExcluir
  2. q putinha gostosa tenho 20cms para ela meu msn rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Se quizer um comedor a altura dessa putona vagabunda estou a disposição dos dois o corno pode participar, fotografar e limpar tudo o que escorrer dela. Entrem em contato comigo e vamos marcar algo. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou dotado, tenho fotos, de rosto, corpo e dote, sou do rj, e adoraria ser comedor da sua esposa.

    entrem em contato: eunaousomsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. maridâo adorei as fotos da sua esposa puta gostaria muito de fudê-la se quiser entre em contato f-claudio-gomes@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Brasilia. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada e muito viril. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com

      Excluir
  6. Olá Cezar. Sua esposa e deliciosa. Tesuda. Que bucetinha deliciosa para mamar por horas só para ve-la ter vários orgasmos e depois treparmos em diversas posições. Sou de Brasilia. Já tentei varios contatos contigo. Envio fotos para ela apreciar. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada e muito viril. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com e vamos marcar.

    ResponderExcluir
  7. sou do interior do estado de SP, entrem em contato...

    ResponderExcluir
  8. adorei a sua esposa, quero ela sendo minha putinha, quero muito cumer ela na sua cama e deixar o lençou todo gozado da minha porra escorrendo dela, tenho muitas fotos comprovando dote sou bem dotado tenho fotos de corpo e rosto
    msn é o mesmo do email, gattodottadorio@hotmail.com
    quero sua esposa sentando na minha piroca!!!

    ResponderExcluir
  9. oi mestou em sp quero fuder casads putas sigilosas jacksongomes316@gmail.com gosto de casal

    ResponderExcluir
  10. que gostosa como fasopra comer esta gostosa fuila3529@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi gostosa quer um negão pirocudo sou do Rio de janeiro reg. Dos lagos 02281070766 ou 02297411982.

    ResponderExcluir
  12. Deliciosa.... buceta gostosa ... bunda maravilhosa .. seios lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!
    Olhos Verdes | (eMail) olhos.verdes.sbc@gmail.com ....
    Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ...
    Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir