sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TODA MULHER DE CORNO,DVE SE VESTIR DESSA FORMA...

PROCURO CONTATO COM CORNOS,PRÁ FORMARMOS UM GRUPO DE CORNOS
COMA FINALIDADE DE TROCARMOS EXPERIÊNCIAS,INFORMAÇÕES,REALIZARMos PEQUENOS ENCONTROS,TUDO DENTRO DE UMA FORMA SELETIVA E DE BOM NIVEL,ME ESCREVAM;
cornodalobarj@hotmail.com

sempre sair d e casa sem calcinha,aproveitar a oportunidade deuma rapidinha

provocar os machos...

todo corno  adora sentir sua mulher puta e desejada  pelos amcho

todo corno dve incentivar sua esposa a se vestir  ,comoputa   sensual..


que corno naõ gosta de ver  a esposa  assim

adoro ver minha mulher fudendo assim sentada..

DISFARÇADAMENTE,MOSTRANDO PRO MACHO
QUE ESTA EM FRENTE,ADORO QD MINHA MULHER FAZ ASSIM

PERFEITA ESPOSA D CORNO...


ROUPA PERFEITA PRA IR A UM BARZINHO...


NAS COMPRAS,NO FINAL,TEM MACHO GARANTIDO...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PUTAS E SEUS CORNOS...


ADRIANA  ESPOSA DO CORNO RUI,,FUDENDO COM O MACHO
CORNO FOTOGRAFOU


LUCINHA  DO RJ  ,ESPORRADA PELO AMANTE


LUCIA,ESPOSA DO CARLOS ,,,ELE ADORA FOTOGRAFAR ELA ESPORRADA

MARLI LEITDA POR DOIS...

CORNO FROUXO FOTOGRAFOU EMANDOU,,,

VIZINHO DO CORNO  ALFREDO  FUDENDO  SUA ESPOSA

ALINE,,ADOROA  FISTADA...


O QUE TODO CORNO ADORA,,LAMBER A ESPOSA  ESPORRADA


GORDA DO RJ...O CORNO A DORA VE-LA  TOMANDO NESSE CU ..

RITA   ,CORNO PROCURA DOTADO..


SONIA   ,ABRE PROA MACHOS,,CORNO SO FOTOGRAFA
ADVINHA;  QUEM É O CORNO????!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ESSES CORNO E SUAS PUTAS..

lucia ,abrindo o rabo pro macho socar no cu,,,o corno fotografou...

NADA MELHOR PRA UM CORNO QUE ESSA VISÃO;
NEGÃO SOCANDO  NA BUCETA DA ESPOSA E CORNO NA PUNHETA..

ANTES  DA FODA,COMO É GOSTOSO VER O MACHO NO SARRO COM A ESPOSA...


CORNO ENTREGA ESPOSA PRÁ DOIS MACHOS E FICA NA PUNHETA..


..ME BEIJA CORNÃO..OBRIGADO POR ARRUMAR ESSA ROLA...

ADORO LAMBER O LEITE DO MACHCO QD 
  ELE MELA MINHA MULHER


sábado, 7 de dezembro de 2013

CORNO QUER MACHO MADURO E DOTADO

PROCURO MACHO MADURO E DOTADO PRA FUDER O
CUZINHO DAMINHA COROA.TUDO EM BOM NIVEL E DISCRIÇÃO.ESTAMOS FARTOS De ,,PUNHETEIROS
HOMENS IMATUROS,SO ESCREVAM QUE ESTIVER DENTRO DO QUE PEÇO.
SOMOS DO RJ..SO ESCREVAM PRO NOSSO EMAIL( cornodalobarj@hotmail.com )
QUERO CONTATOS COM CORNOS,COMO EU,
PRÁ FORMAMOS UM PEQUENO GRUPO DE AMIGOS...
ELA É BEM GRELUDINHA.QT MAIS CHUPA ,OU METE APICA ,MAIS CRESCE O GRELO
ADORO SARROS ,BEIJOS ,CHUPADAS ANTES DA METIDA
cornodalobarj@hotmail.com 
dDEPOIS QUE O AMIGO TIROU A PICA DO CUZINHO
O LEITE TRANSBORDOU...( CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM )

SE O MACHO FOR  CARINHOSO,PODE FISTAR
ENTRA ATÉ O PULSO
cornodalobarj@hotmail.com


o corno enfiando a mão no bucetão da loba
ela pula de gozo,,,
cornodalobarj@hotmail.com

olh ao bucetão daloba prá vc fuder muito,
ps/so escrevam co proposta  adulta,fotos
cornodalobarj@hotmail.com

a puta é gulosa,por iso adora dotado
qd nao trm pica ,enfia dois consolos grossos na buceta

pra quem gosta demamar um grelo..
cornodalobarj@hotmail.com

mais uma fistada na loba...

um amigo fudendo ela

adora palmadas qd tá dando cuzinho

COMO ELA GOSTA  ,UM EM CADA BURACO
cornodalobarj@hotmail.com


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CORNO..O PRAZER DE SE-LO...

VEM AMOR,BEIJA A BOCA DO CORNO AGORA...
cornodin@gmail.com

ADORO CHUPAR COM MINHA ESPOSA.
cornodin@gmail.com.

DEIXA O CORNO CHUPAR UM POUQUINHO,MEU AMOR,,
cornodin@gmail.com

ADORO LAMBER APORRA,QD O MACHO GOZA
NAS TETAS DEMINHA PUTINHA...
cornodin@gmail.com

adoro qd macho tira o pau do cu daminha esposa
e a porra  jorra,lambo tudo
cornodin@gmail.com

PROCURO UM PAU ASSIM.PRÁ SOCAR
NO CUZINHO DA MINHA MULHER

VISÃO  LINDA...

BEM LEITADA,ASSIM QUE GOSTO
QUE ME DEVOLVAM ELA...

CORNO PARTICIPATIVO...

DIRETO DA FONTE  DO MACHO